sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Só se vive uma vez.

                                                     
Muitas vezes no decorrer de nossas vidas por vivermos em sociedade e essa cheia de normas, técnicas, e doutrinas, deixamos de buscar conhecimento ou algo que almejamos com medo de errar ou não conseguir mérito, nos prendemos e ficamos trancados em nosso próprio mundo, e deixamos de algum modo de viver, sendo assim deixamos muitas vezes a vida passar despercebida e não obtemos êxito em nada.
Não podemos fazer nada sozinho, mas por mais insignificante que seja, necessitamos do apoio de alguém, quando muitas vezes não temos, devemos ousar e ir buscar aquilo que queremos, pois vivemos uma fase na vida do processo ensino e aprendizado, sempre estamos ensinando e aprendendo algo, podemos fazer uma analise de como estamos, porque estamos, e o que podemos fazer, e qual a nossa parcela de contribuição para um mundo melhor. Não podemos ficar parados esperando as coisas acontecerem, temos que sempre buscar e ousar para que não fiquemos parados no tempo e a nossa existência não significar nada.
Hoje devemos aproveitar cada momento da vida, pois o amanhã é incerto, e é muito bom atentarmos para isso, que só se vive uma vez, não podemos deixar de lado o que podemos desenvolver por motivos de vergonha, insegurança, medo de errar, portanto façamos hoje e agora. E o mais importante nunca é tarde para aprendermos algo e buscar aquilo que tanto queremos para ser profissionais e dominar o mundo, só depende de nós.

                                 Texto: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário